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    • MBA EM MARKETING: ÊNFASE EM VENDAS

    MBA EM MARKETING: ÊNFASE EM VENDAS

    Rodrigo Augusto
    MBA
    (0 avaliação)
    Gratuito
    MBA EM MARKETING: ÊNFASE EM VENDAS
    • Descrição
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    Inscreva-se

    Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência.

    O MBA em Marketing: Ênfase em Vendas proporciona o desenvolvimento de estratégias complexas comerciais e de marketing, observando o cenário atual em profunda transformação.

    Além disso, o curso promove o acesso a um conjunto de teorias, ferramentas e práticas que permitirão a obtenção de resultados comerciais, respeitando-se os princípios éticos e morais, que valorizam a tomada de decisões, o alcance de resultados satisfatórios e a responsabilidade social.

    Os participantes do curso são estimulados a pensar, de maneira sistêmica, as áreas comerciais e de marketing, de forma a compreender a complexidade de ambos os campos e a integração entre si e com as demais áreas correlatas. A metodologia adotada envolve a combinação de análises de casos, exercícios, simulações e discussões dirigidas e utiliza um atualizado referencial teórico

    OBJETIVO

    O curso tem por objetivo o aprofundamento dos conceitos e técnicas modernas de marketing e vendas adotadas pelas diferentes organizações em mercados e ambientes complexos. Capacidade para elaborar ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço no mercado. Pensamento crítico e analítico nomeadamente quanto à aplicabilidade do ferramental teórico apresentado a partir da promoção de discussão entre profissionais de diferentes tipos de empresas sobre as suas experiências profissionais. Conhecimento para discutir as possíveis estratégias de criação de valor de um serviço ou produto como vantagem competitiva e diferencial para as empresas. Conhecimento para discutir as possíveis estratégias de comunicação dos diferenciais dos produtos e serviços da organização. Conhecimento para formular políticas comerciais para os produtos e serviços da empresa. Metodologias para o desenvolvimento de novos produtos, analisando aquelas que melhor se adequam à realidade das organizações brasileiras. Competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas de Marketing e vendas desempenhar as suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade e conhecimento sobre as métricas de avaliação de gestão integrada de marketing e vendas, considerando os contextos on-line e off-line.

    PÚBLICO-ALVO

    Voltado para graduados em diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema a fim de assumir posições de comando nas suas empresas. Profissionais ligados às áreas comercial, de marketing e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), interessados no seu desenvolvimento individual e como time. Empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área de marketing e vendas das suas organizações.

    Sobre o Zoom:

    Durante o isolamento social, os cursos presenciais foram adaptados para aulas ao vivo via webconferência através da plataforma zoom.

    O Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016 e é bastante utilizada em escolas internacionais.

    Os professores foram treinados para essa nova realidade, e todo o conteúdo planejado foi metodologicamente trabalhado para ajuste ao Zoom.

    – Você participará das aulas e fará as avaliações de casa, sem a necessidade de deslocamento até a sua unidade.

    – A vantagem do Zoom é que você também poderá participar das aulas pelo celular ou pelo tablet.

    – O Zoom viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo.

    – As características da sua aula presencial serão preservadas, portanto, a sua participação via Zoom é tão importante quanto seria a sua participação nas aulas presenciais.

    Início das aulas: 06/08/2021 – Turma em Bauru

    Clique aqui e confira o programa completo.

    Confira o vídeo do coordenador:

    Taxa de inscrição (ato da inscrição): R$ 200,00

    • 1x R$ 1.330,00 (Entrada) + 17 parcelas de R$ R$ 1.330,00
    • 1x R$ 1.027,00 (Entrada) + 23 parcelas de R$ 1.027,00
    • 1x R$ 845,00 (Entrada) + 29 parcelas de R$ 845,00
    • 1x R$ 725,00 (Entrada) + 35 parcelas de R$ 725,00

    OBS.: Reajuste pelo IGP-M a cada 12 meses.

    • Forma de pagamento: boleto bancário.*
    • Condições especiais para ex-alunos e empresas parceiras. (Consulte nosso atendimento).

    Detalhes do Curso

    • Leituras 0
    • Quizzes 0
    • Duração 432 horas
    • Nível de Habilidade Todos os níveis
    • Linguagem Inglês
    • Alunos 0
    • Critérios de avaliação Sim
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    Consumo e Processo Decisório da Compra
    Inteligência e Pesquisa de Marketing
    Métricas de Marketing e Business Intelligence
    Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
    Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
    Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
    Gestão de Serviços
    Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
    Administração de Vendas
    Finanças para não Financeiros
    Big Data para Vendas
    Negociação e administração de conflitos
    Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
    Gestão de Tributos
    Formulação da Política Comercial
    Mídias Digitais e Vendas
    Workshop em Sales Analytics

    CARGA HORÁRIA TOTAL: 432 horas-aula

    Rodrigo Augusto

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